(+351) 286 610 100
turismo@cm-mertola.pt
Praça Luis de Camões

Fernando Martins "Como peixe na água!"

Sobre

Anda pelo património de Mértola como peixe na água! Conhece bem cada recanto, a história que se esconde e a que se revela no trabalho de museografia aqui feito, ao longo de mais de 40 anos e exposto nos 14 núcleos do Museu de Mértola situados na vila e arredores. Da história deriva para a natureza, para o rio, ribeiras e albufeiras para dar azo a uma segunda paixão, a pesca. Se partilha deste entusiasmo pelo património e pelas artes da pesca, encontra aqui a companhia certa para uma visita em pleno. Licenciado em Turismo. Guia com selo Clean&Safe

Contactos

Outras sugestões de Guias Locais

José Zarcos Palma

De olhar treinado e focado, quando fotografa a Mina de S. Domingos ou o Vale do Guadiana (dois dos seus lugares de eleição), a composição que constrói, diz muito da técnica que tem, mas muito mais do sentir e do afeto que tem pelos lugares e, pelos muitos e muitas, que fizeram a sua história e memória.

Fernando Martins

Anda pelo património de Mértola como peixe na água! Conhece bem cada recanto, a história que se esconde e a que se revela no trabalho de museografia aqui feito, ao longo de mais de 40 anos e exposto nos 14 núcleos do Museu de Mértola situados na vila e arredores.

Jorge Feio

Arqueólogo de profissão, Jorge entusiasma-se facilmente a falar sobre a história deste lugar. De Mértola, conhece o que se vê e o que o chão esconde.
X