(+351) 286 610 100

Chamada para a rede fixa nacional

turismo@cm-mertola.pt
Praça Luis de Camões

Restaurante Tamuje

Sobre

Conheça o restaurante “Tamuje” e disfrute de 𝗎𝗆 𝖾𝗌𝗉𝖺ç𝗈 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖺 𝗍𝗋𝖺𝖽𝗂çã𝗈 𝖾 𝖺 𝗆𝗈𝖽𝖾𝗋𝗇𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾 𝖼𝗈𝗇𝗏𝗂𝗏𝖾𝗆 𝖼𝗈𝗆 𝗇𝖺𝗍𝗎𝗋𝖺𝗅𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾, um ambiente muito próprio e simpatia únicas, onde o Eduardo Romba tem o gosto de brindar os seus clientes com as 𝗆𝖾𝗅𝗁𝗈𝗋𝖾𝗌 𝗆𝖺𝗍é𝗋𝗂𝖺𝗌-𝗉𝗋𝗂𝗆𝖺𝗌 dando prioridade 𝖺𝗈𝗌 𝗉𝗋𝗈𝖽𝗎𝗍𝗈𝗌 𝗅𝗈𝖼𝖺𝗂𝗌, 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝗈 𝗉ã𝗈, 𝗈𝗌 𝗊𝗎𝖾𝗂𝗃𝗈𝗌, os vinhos, as carnes e os peixes, sem esquecer 𝗈𝗌 𝗅𝖾𝗀𝗎𝗆𝖾𝗌 𝖽𝖺𝗌 𝗁𝗈𝗋𝗍𝖺𝗌 𝗅𝗈𝖼𝖺𝗂𝗌.

A decoração é feita com fotos antigas e receitas escritas no branco das paredes. As especialidades da casa assentam na conjugação da tradicional cozinha alentejana aliada a um toque de modernidade. Com especial destaque para os pratos de porco preto e de carne mertolenga, migas, açordas, caldeiradas, sopas de tomate, e tantos outros. Sobremesas deliciosas e entradas que abrem o apetite também são servidas neste espaço com uma vista privilegiada sobre o guadiana.

Horário: 12h00 às 15h00 e 19h30 às 22h00 (encerra domingos)

Capacidade:
– 62 pessoas – Interior
– 12 pessoas – Exterior 

Contactos

Outras sugestões de restaurantes

Café Restaurante “O Caçador”

Na localidade de Vale de Açor de Baixo à beira da estrada nacional encontra o restaurante “O Caçador” onde poderá deliciar-se com uma agradável refeição caseira confecionada pela Ana Mestre.

Restaurante “Cegonha Branca”

Junto à avenida encontra o restaurante “Cegonha Branca” onde o cozinheiro e proprietário Sérgio Marques tem o gosto de lhe apresentar à mesa as receitas que aperfeiçoou ao logo do tempo.

Restaurante “O Esquina”

O restaurante “O Esquina” conta com uma história de mais de 30 anos a servir os locais e visitantes desta vila raiana. O proprietário Manuel Inácio orgulha-se de apresentar a sua vasta ementa de pratos tipicamente alentejanos, destacando as suas Migas de Espargos, Açordas, pratos de Borrego, Porco Preto e Peixe do Rio, levando à mesa a pura alma alentejana.