(+351) 286 610 100

Chamada para a rede fixa nacional

turismo@cm-mertola.pt
Praça Luis de Camões

Restaurante “O Repuxo”

Sobre

Conheça o restaurante “O Repuxo” situado cerca da rotunda do repuxo e disfrute de uma vasta carta de pratos tradicionais. Os sócios Fernando e Eduardo orgulham-se de oferecer um espaço familiar e acolhedor para que os clientes se sintam sempre em casa. Desde a comida de tacho aos grelhados, os pratos são todos confecionados respeitando toda a linha tradicional de outros tempos. Os típicos pratos de borrego ou migas não podem faltar, os pratos de peixe são bastante apreciados neste espaço, principalmente os peixes vários na grelha e as caldeiradas, no entanto os pratos de caça também são especialidade tendo à sua disponibilidade perdiz ou javali.

Aqui dá-se preferência sãos produtores e fornecedores regionais, tentando levar à mesa do cliente o que de melhor a região de Mértola tem para oferecer, desde os ingredientes aos vinhos, queijos ou enchidos que aqui poderá apreciar e petiscar.

Horário: 10h00 às 00h00

Capacidade:
– 65 pessoas – Interior
– 100 pessoas – Exterior

Contactos

Outras sugestões de restaurantes

Café Restaurante Fatana

Situado na típica aldeia de S. João dos Caldeireiros, em terra de antigos artesãos que lhe deram o nome, rica em vida natural e rodeada por vastos horizontes, está o Restaurante Fatana.

Restaurante “O Migas”

Os sócios Manuel Martins e Maria Barbara Reis enveredaram neste projeto pelo gosto de servir e levar ao cliente o gostinho da comida caseira, que na sua casa se orgulham de servir. Instalado por baixo do Mercado Municipal de Mértola o restaurante “O Migas” apresenta-lhe uma cozinha típica e assente em pratos regionais.

Café do Cais

Na pitoresca aldeia fronteiriça do Pomarão encontrará o “Café do Cais”, um espaço agradável com uma vista privilegiada sobre o Rio Guadiana onde a Fátima Estima o receberá com toda ternura.