(+351) 286 610 100
turismo@cm-mertola.pt
Praça Luis de Camões

PREC- Processo Regenerativo em Curso

Sobre

Venha conhecer o “PREC” (Processo Regenerativo em Curso) e ser recebido pela simpatia do Vítor Batista e da Diana Rosa.

Neste estabelecimento pode deliciar-se com refeições vegetarianas tradicionalmente alentejanas confecionadas com as hortícolas e frutícolas mais frescas da região, vindas diretamente das hortas dos nossos produtores locais associados.

Quando se pensa em gastronomia alentejana surge em mente os pratos tipicamente confecionados com carnes, enchidos e peixe, no entanto a missão do PREC é contrariar essa tendência e mostrar que é possível comer deliciosos pratos típicos alentejanos sem utilizar estes produtos, seguindo a linha do biológico, saudável e vegetariano, esta é a aposta deste estabelecimento.

O PREC orgulha-se de ser um estabelecimento sustentável que fomenta o consumo de produtos biológicos e sazonais, respeitando as suas épocas ideais de produção.

Horário:
Segunda a Quarta – 09h00 às 14h30
Quinta – 09h00 às 19h30
Sexta – 09h00 às 02h00
Sábado – 09h00 às 13h00
Domingo encerram

Contactos

Outras sugestões de restaurantes

Restaurante “Muralha”

Situado na margem da antiga muralha a vila está situado restaurante “Muralha”, onde o João Palma o receberá com a simpatia que o caracteriza, neste espaço repleto de tons madeira e aroma apetitoso.

Restaurante “Pescador do Guadiana”

Na encosta da Penha D’Águia rente ao rio encontrará o restaurante “Pescador do Guadiana”, onde o Sérgio Valente o receberá com toda a simpatia.

Restaurante “A Maria”

Junto ao Guadiana, na aldeia fronteiriça de Pomarão poderá conhecer o restaurante “A Maria”, onde a amável Noémia Pinto lhe servira diversas iguarias, sendo a sua especialidade os pratos de peixe desde pratos de Bacalhau, Muge, Saboga e ouros peixes do rio, no entanto pratos de porco preto e marisco também são bastante apreciados pelos visitantes que aqui passam.
X