(+351) 286 610 100

Chamada para a rede fixa nacional

turismo@cm-mertola.pt
Praça Luis de Camões

Zona de Caça Turística da Defesa do Patrão

Sobre

Zona de Caça Turística (1019 ha) situada em terrenos de forte apetência para a caça maior e menor que intercalam áreas de planície, com áreas de montado e áreas de relevo mais ou menos acidentado nas proximidades dos vales que circundam o rio Guadiana.

Especialidade

– Caça menor: Perdiz, coelho e lebre
– Caça maior: Javali, veado e gamo 

Modalidades de caça

Caçadas de salto; caçadas de batida; caçadas de espera.

Contactos

Outras sugestões de Zonas de Caça

Zona de Caça Turística do Vale de Évora

Zona de Caça Turística (714 ha) integrada na Herdade de Vale de Évora, situada numa envolvente paisagística única marcada pela presença imponente do rio Guadiana.

Zona de Caça Turística Herdade de Balanches e Outras

Conjunto de 2 Zonas de Caça Turística especializadas em caça menor e maior. Habitats que intercalam zonas de relevo acidentado e zonas de densos matos mediterrânicos com extensas áreas de planície.

Zonas de Caça São Barão, Lda.

A São Barão, Lda., detém propriedades rústicas – Herdade da Cela, Herdade dos Namorados e Cação e Herdade dos Boisões – no concelho de Mértola cujo principal aproveitamento é a exploração cinegética, com particular destaque para a caça menor.