(+351) 286 610 100
turismo@cm-mertola.pt
Praça Luis de Camões

Restaurante “Muralha”

Sobre

Situado na margem da antiga muralha a vila está situado restaurante “Muralha”, onde o João Palma o receberá com a simpatia que o caracteriza, neste espaço repleto de tons madeira e aroma apetitoso.

A aposta nos pratos regionais com um toque de modernidade é uma das características de que se orgulham nesta casa, bem como o respeito pelo produto como ele é, a sua época do ano natural, a sua sazonalidade e sustentabilidade. Conforme algumas estações do ano, o restaurante pode apresentar no seu menu diversos pratos da época, com produtos específicos daquela fase do ano.

O restaurante Muralha tem o gosto de lhe apresentar as suas especialidades de grelhados no carvão, com carnes de excelência e 1ª qualidade escolhidas a dedo e apresentadas na mesa do cliente com a melhor qualidade possível. Aqui pode disfrutar de carnes porco preto tais como plumas, lagartos, secretos, abanicos, bem como carnes de novilho, vazia maturada, ponta do acém, tamaok, entre outras. Também tem ao seu dispor pratos de caça, como perdiz e coelho, os pratos regionais habituais como ensopado de borrego, carne do alguidar, migas e os pratos sazonais como as túberas e os peixes do rio nomeadamente saboga, enguias e lampreia.

Produtos da região são a prioridade deste espaço e tem à sua disposição uma seleção de vinhos da região que lhe permitirá acompanhar a refeição da melhor maneira.

Horário: 09h00 às 00h00 (encerra as segundas)

Contactos

Outras sugestões de restaurantes

PREC- Processo Regenerativo em Curso

Venha conhecer o “PREC” (Processo Regenerativo em Curso) e ser recebido pela simpatia do Vítor Batista e da Diana Rosa.

Restaurante “A Maria”

Junto ao Guadiana, na aldeia fronteiriça de Pomarão poderá conhecer o restaurante “A Maria”, onde a amável Noémia Pinto lhe servira diversas iguarias, sendo a sua especialidade os pratos de peixe desde pratos de Bacalhau, Muge, Saboga e ouros peixes do rio, no entanto pratos de porco preto e marisco também são bastante apreciados pelos visitantes que aqui passam.

Restaurante “Cegonha Branca”

Junto à avenida encontra o restaurante “Cegonha Branca” onde o cozinheiro e proprietário Sérgio Marques tem o gosto de lhe apresentar à mesa as receitas que aperfeiçoou ao logo do tempo.
X