(+351) 286 610 100
turismo@cm-mertola.pt
Praça Luis de Camões

Monte da Eirinha

Sobre

O Monte da Eirinha, é uma Casa de Campo situada nos limites do Parque Natural Vale do Guadiana, local ideal para uns dias de descanso a desfrutar dos horizontes da paisagem Alentejana, com o rio Guadiana e o Algarve ali bem próximos.

Comodidades

O alojamento possui 9 quartos, 4 duplos e 5 duplos twin. Todos os quartos equipados com casa de banho privativa, televisão e ar condicionado.
Outras Comodidades: Piscina exterior; Espaço de lazer na envolvente à piscina c/pérgula de madeira; 2 Barbecue para churrascos; 2 Salas com Lareira e Televisão; 2 Espaços de leitura Bar / Sala de Jogos. Estacionamento privado gratuito no local.

Outras Informações

O Monte da Eirinha dispõe de 4 boxes para cães e 3 boxes para gatos, devidamente equipadas para proporcionar aos seus animais as condições de conforto e segurança. Pagamento: Numerário, MB, Cartões.

Actividades propostas

O alojamento organiza em conjunto com várias empresas de animação parceiras as seguintes atividades: Experiências no Rio Guadiana; Passeios de barco; Canoagem; Descidas de Rio (canoas de 2 lugares); Birdwatching; Kayaks; Paintball; BTT; Passeios pedestres; Passeios de Jipe; Visitas guiadas; Circuitos Gastronómicos. Este alojamento integra a rede Natural.pt

Contactos

Outras sugestões de alojamentos

Horta da Quintã

Localizada no parque natural do Vale do Guadiana, a Horta da Quintã é uma unidade de turismo rural familiar que se destaca pelos princípios ecológicos e pela decoração de inspiração regional, que nos proporciona uma maior envolvência em todo o esplendor do Alentejo.

Casa das Origens

A Casa as Origens está localizada no Monte Vasco Rodrigues, é acolhedora e com muita luz natural. Acolhe 6 pessoas, composta por 2 quartos de casal, 2 casa de banho (1 delas na suite), sala de estar com sofá-cama, cozinha completamente equipada e um alpendre para relaxar e desfrutar de um bom churrasco.

Monte do Castelejo (Casa Perdiz)

Situado no extremo sudoeste do concelho de Mértola, na antiga freguesia de São Pedro de Sólis, a 35kms de Mértola, o Monte do Castelejo foi pensado e desenvolvido ao longo dos últimos anos, com a recuperação e a adaptação de um conjunto de casas em ruínas, numa tentativa também de dar vida a um pequeno monte alentejano já quase completamente abandonado.
X