(+351) 286 610 100

Chamada para a rede fixa nacional

turismo@cm-mertola.pt
Praça Luis de Camões

Casa as Origens

Sobre

A Casa as Origens está localizada no Monte Vasco Rodrigues, é acolhedora e com muita luz natural. Acolhe 6 pessoas, composta por 2 quartos de casal, 2 casa de banho (1 delas na suite), sala de estar com sofá-cama, cozinha completamente equipada e um alpendre para relaxar e desfrutar de um bom churrasco. A sua origem e originalidade são notórias na forma como foi construída, mobilada e decorada, típica do lindo Alentejo e a maioria da decoração pintada à mão, bem como um Mini Museu com algumas peças originais. Nos seus arredores observamos uma fantástica fauna, e um maravilhoso Céu estrelado. Sem dúvida uma experiência única e original.

Comodidades

A nossa casinha tem cerca 100 m2, pode acomodar até 6 hóspedes, composta por 2 quartos com cama de casal (inclui roupa de cama), 2 casas de banho (inclui toalhas de banho e rosto, shampoo, gel de banho e sabão líquido para as mãos), Cozinha equipada (máquina de lavar louça, torradeira, micro-ondas, máquina de café (pingo doce)), Sala de estar com sofá cama, Mini bar, Tv, Ar condicionado, Máquina de lavar roupa, Tábua de Engomar e Ferro, Secador de Cabelo, Alpendre com mesa e cadeiras e espreguiçadeiras e Grelhador a carvão

Idiomas: Português e Inglês
Aceitamos pagamento por MB WAY e Transferência Bancária

Contactos

Outras sugestões de alojamentos

Casa D’Aldeia II

A Casa D’Aldeia é o local ideal para fugir do frenesim da cidade e desfrutar de um tempo de qualidade, com uma vista magnífica sobre a Serra de Alcaria Ruiva, onde a natureza está em estado puro.

Horta da Quintã

Localizada no parque natural do Vale do Guadiana, a Horta da Quintã é uma unidade de turismo rural familiar que se destaca pelos princípios ecológicos e pela decoração de inspiração regional, que nos proporciona uma maior envolvência em todo o esplendor do Alentejo.

Refúgio Ibn Qasi

A casa tem 3 quartos e foi decorada com móveis que recuperamos. É para nós também um local de refúgio e relaxamento, onde gostamos de passar algum tempo. É a nossa segunda casa e durante muito tempo não tinhamos pensado em a abrir a outros visitantes, que não os amigos mais próximos.