(+351) 286 610 100

Chamada para a rede fixa nacional

turismo@cm-mertola.pt
Praça Luis de Camões

Casa da Cerca

Sobre

A Casa da Cerca, é a escolha ideal para quem quer passar uns dias de descanso no coração do Alentejo. Está localizada na aldeia de Corte do Pinto, a 23 km de Mértola (vila museu). A cerca de 5 km de Mina de São Domingos, um dos principais locais a visitar no concelho de Mértola, quer pela sua antiga atividade mineira como pela magnífica Praia Fluvial. Pode ainda ficar a conhecer o Pulo do Lobo (a 32 km), outro dos principais pontos turísticos do concelho. Neste espaço poderá estar em plena comunhão com a natureza, pois é uma casa independente com vista para o campo, sendo também o estacionamento fácil ao lado da casa. A Casa da Cerca está equipada de ar condicionado nos quartos, TV por satélite, roupas de camas e atoalhados. A cozinha, com uma mesa para 6 pessoas, está apta de louças vários eletrodomésticos, para preparar as suas refeições, tais como: fogão a gás, frigorífico, torradeira, máquina de café, microondas e varinha mágica.

Comodidades

O alojamento possui 2 quartos de casal c/ ar condicionado, 1 casa de banho, sala com sofá cama e TV por satélite e cozinha equipada. Animais de estimação permitidos Possibilidade de fazer refeições ao ar livre. Condições para fazer churrascos

Contactos

Outras sugestões de alojamentos

Alojamentos Oásis

Situada na proximidade do centro histórico de Mértola e com uma vista privilegiada para o rio, esta unidade de alojamento local apresenta acomodações nas variantes de quartos e estúdio com kitchenette.

Casa Fatana

Situada na típica aldeia de S. João dos Caldeireiros, em terra de antigos artesãos que lhe deram o nome, rica em vida natural e rodeada por vastos horizontes, está a casa de campo Fatana. O ambiente é familiar e muito acolhedor propício a quem gosta da tipicidade e tranquilidade do Alentejo.

Casa Gotinha D’Água

Situada na tranquila aldeia de João Serra, em Alcaria Ruiva, concelho de Mértola, a Casa Gotinha d’Água oferece uma casa de férias serena de 63 m² para até 4 hóspedes.