(+351) 286 610 100
turismo@cm-mertola.pt
Praça Luis de Camões

Beira Rio

Sobre

Experimente um acordar diferente! Abra a janela, respire fundo e olhe em redor. O cenário é de tranquilidade: o rio Guadiana, o vale natural que o encaixa e numa das margens, sempre imponente, a vila museu: Mértola! E pode desfrutar de tudo isto no ambiente calmo e acolhedor da residencial Beira-Rio. O edifício goza de uma localização impar, bem na proximidade do rio e mesmo às portas da zona histórica da vila. Os quartos são espaçosos e confortáveis e quando virados ao rio dispõem de uma pequena varanda. Para além do alojamento a unidade oferece um leque de atividades para ocupar o tempo livre: canoagem, circuitos pedestres, passeios de jipe, pesca e muito mais para tornar a sua passagem por Mértola, uma experiência a bem recordar!

Comodidades

O espaço possui 27 quartos (40 camas), todos com casa de banho privativa, ar condicionado e TV por satélite. Alguns quartos desfrutam de terraços grandes, enquanto outros dispõem de varandas. Outras Comodidades: Acesso Wi-Fi grátis disponível em toda a unidade, estacionamento grátis.

Serviços:

Receção disponível 24 horas, Sala para Bagagem, Lavandaria, Serviço de Engomadoria. Outras informações: Não são admitidos animais de estimação. Aceita cartões. Sem acesso a pessoas com mobilidade reduzida. Restaurante: refeições para grupos mediante marcação. Idiomas falados: Português, Francês, Espanhol, Inglês, Alemão.

Atividades propostas

Percursos pedestres, canoagem, aluguer de canoas, passeios de barco, visitas culturais, aluguer de bicicletas. Parceiros: Beira Rio Náutica e Hotel Museu.

Contactos

Outras sugestões de alojamentos

Turismo Pão & Água

Situada no monte da Corte Pão e Água, uma pequena localidade da freguesia de s. João dos Caldeireiros em Mértola, esta casa de campo proporciona uma verdadeira experiência de campo.

Casas de Mértola

Casas novas, prontas para o receber no coração do centro histórico da vila museu As Casas de Mértola ficam no coração do centro histórico de Mértola, numa rua com vista para o rio Guadiana e a escassos metros do castelo e da igreja matriz. Foram reconstruídas em Julho de 2018 e a sua decoração minimalista respeita as origens desta vila museu alentejana com influencias árabes.

Monte do Castelejo (Casa Perdiz)

Situado no extremo sudoeste do concelho de Mértola, na antiga freguesia de São Pedro de Sólis, a 35kms de Mértola, o Monte do Castelejo foi pensado e desenvolvido ao longo dos últimos anos, com a recuperação e a adaptação de um conjunto de casas em ruínas, numa tentativa também de dar vida a um pequeno monte alentejano já quase completamente abandonado.
X