(+351) 286 610 100
turismo@cm-mertola.pt
Praça Luis de Camões

Zona de Caça Turística do Monte do Guizo

Sobre

Zona de Caça Turística (3092 ha) situada na freguesia de Santana de Cambas em terrenos com grande tradição venatória na caça menor. A área é extensa e alterna zonas de planície com áreas de matos e montados. As jornadas de caça estão abertas a grupos de caçadores por marcação, num mínimo de 6 indivíduos, estando disponível a caça à lebre, coelho, perdiz, rola e patos. A zona de caça é reconhecida pela tradição de bem receber, oferecendo alojamento de qualidade e boa gastronomia com produtos locais de excelência.

Especialidade

– Caça menor: Perdiz, coelho, lebre, rola e patos

Modalidades de caça

Caçadas de salto

Modalidades de caça

Alojamento e outras atividades turísticas, para mais informações contactar o gestor.

Contactos

Outras sugestões de Zonas de Caça

Zona de Caça Turística do Monte do Guizo

Zona de Caça Turística (3092 ha) situada na freguesia de Santana de Cambas em terrenos com grande tradição venatória na caça menor.

Zona de Caça Turística da Defesa do Patrão

Zona de Caça Turística (1019 ha) situada em terrenos de forte apetência para a caça maior e menor que intercalam áreas de planície, com áreas de montado e áreas de relevo mais ou menos acidentado nas proximidades dos vales que circundam o rio Guadiana.

Zona de Caça Turística do Gatão

Zona de Caça Turística (224 ha) localizada na cerca de São Miguel de Pinheiro, especializada em caça menor, situada em terrenos de relevo suave com áreas de matos e zonas abertas de pastagens.
X